Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

8 de setembro de 2010

Commençons!

Ana Paulo, eu e Wanderson
Vamos dar início a essa viagem. Meu voo sai hoje as hoje às 16:15! Mas antes gostaria de agradecer todos os  amigos que me incentivaram:
Samantha, Ana Karolina, Sandra, Leticia, Cássia, Carol, Karen, Andréia, Onísia e muitos outros amigos do trabalho que sempre me deram apoio, muitas dicas (principalmente aqui a Samantha, essa garota é jovem mas tem muitas milhas de experiência! rsrsrs). Wanderson e Ana Paula (foto); amigos e no dia de hoje também condutores que se dispuseram a me levar a acordar mais cedo e me levar ao aeroporto.Minha cara Fabiana, só posso dizer que queria que você estivesse me acompanhando. Renata Macan, minha amiga virtual, mas do coração, grato por todas as mensagens de incentivo.
Maria Angélica e João Paulo;  agradeço por todas as dicas, guias emprestados e presentes que me ajudarão muito. Bom, como no Oscar, não dá para agradecer todo mundo, se não fica muito grande este post.
À la prochaine

2 comentários:

  1. Júnior,

    que mega fashion a sua roupa para viagem, muito bem escolhida, adorei!!!

    boa sorte na sua super viagem!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Mon ami,très chic. Fiquei feliz, por voce ter chegado bem.Apesar de ser cansativa a viagem, todo esforço vale a pena, não é mesmo? Até tomar chuva faz parte... rsss
    Aproveite muito.
    Bisou por toi.Nostalgie.
    Maria Angélica

    ResponderExcluir