Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

10 de setembro de 2010

Je suis fatigué!

Champs-Élysées
Champs-Élysées
Ponte Alexandre III
Arco do Triunfo
Hoje eu andei muito (algo em torno de 15 Km!) acordei cedo, tomei um "petit déjeuner" com umas senhoras muito legais da Flórida, que também estão hospedadas no Hotel. Depois fui caminhar, passei pela Champs-Élysées, primeiro pelo lado direito, muito bonita. Cheguei ao Arco do Triunfo e subi; deixa eu contar não é mole não! Só tem escadas e em caracol ainda Ufa! A vista vale a pena. Depois voltei pelo lado esquerdo da Champs-Élysées, muitas lojas legais. Almocei em restaurante muito bom e acreditem comprei duas bolas de Häagen-Dazs e não consegui tomar tudo, sou fraco com com doces, foi para o lixo. Tomei a Av. Montaigne até chegar o Seine e conheci a Ponte Alexandre III, apareceu derepente uma mega limousine, eu pensei que era alguém famoso, mas eram recém casados rsrsrs. Bom voltei para o hotel e no fim da tarde fui a Louvre que hoje fica aberto até as 22:00. Não tenho palavras para descrever as pouquíssimas salas que visitei, pois estava muito quente lá dentro, sai logo para fora, volto outros dias. Para visitar os museus é bom ter um "Museum Pass" você volta quando quiser e não tem fila, você entra na frente dos outros, VIP né! Neste post somente algumas fotos, mas no link ao lado vocês podem acessar todas as outras e são muitas viu.

Agora agradeço aos comentários de todos; Renata já hoje meus pés pediram arreigo e a guilhotina deve estar em algum museu por aqui, se encontrar tiro um foto para você! Paulo; tirei sim fotos, mas só das lojas Apple, você tinha que estar aqui. Andréia hoje para te contraria comi peixe rsrsrs. Maria Augusta, muito obrigado pelo incentivo. João Paulo, acredita que não vi a casa do Alberto! Wanderson, também não encontrei seus "amigos" no Louvre rsrsrs. Maria Angélica, obrigado pela mensagem, você vai amar as fotos de hoje!

Abraço a todos! Amanhã Château de Versailles, com direito a Royal wedding of Louis XIV

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Adorei seu segundo dia.
    O Louvre é deslumbrante. Ok, confesso que esperava ver Robert Longdon numa das fotos :( heheh.
    Eu sou louca por museus.

    Minha irmã foi à Paris mas não tirou tantas fotos como vc. São muitos detalhes que não podem passar despercebidos. Quero ver mais! Deixei alguns comentários no seu álbum de fotos.

    Pezinhos cansados? Água quente neles que amanhã tem mais!

    Bjos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Junior! Quanta coisa linda!!! Eu sabia que você amaria! Estou vendo que está bem mais animado, certo??!! Eu devo dizer que você está muito fashion meu amigo! O que a França tem feito a você?? hehehehe... Curta cada detalhe e cada momento! bjusss. Samantha

    ResponderExcluir
  3. JUNIOR, eu NAO acredito que voce foi na Häagen-Dazs e nao deu conta de 2 bolas... se fossem enormes... mas nao acredito mesmo. É o melhor sorvete do mundo na minha opiniao e voce joga fora... todas as vezes que fui na Häagen-Dazs, me acabei!! em 2006 eu o Leo Tabarez temos uma boa experiencia com relaçao a Häagen-Dazs. Mesmo assim, aproveita tudo mesmo... estou acompanhando o seu dia a dia e já falei com sua mae e esta tudo bem ok!! abraços.

    ResponderExcluir
  4. Júnior, acho que a champs elysees é a sua cara...
    chic. As fotos estão lindas, e realmente voce está e é muito fashion, sabe fazer e acontecer. Portanto faça e aconteça. E a ponte Alexandre III, não é bela, acho que Paris não tem nada que não deixe a gente de queixo caído.
    Aproveite!
    Bisou por toi.
    Maria Angélica

    ResponderExcluir