Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

21 de setembro de 2010

Uma tarde em Nice

Depois de uma viagem muito confortável de trem passando por Marseille, Dijon, Antibes e outras cidades muito atraentes cheguei a Nice as 15:34, da estação para o hotel não foram nem 5 minutos, muito bom.

Como de costume deixei as malas no hotel e parti para caminhada, perto do hotel fica Avenue Jean Medécin que vai dar na praia e na velha Nice, tem de tudo nesta rua: FNAC, Virgin, Nespresso, Galeria Lafayette, lojas de griffe, e até acretitem um shopping o Etoile Nice com C&A e tudo mais, tem também um super Monoprix o maior e melhor que vi até agora; no final já chegando a praia tem um praça belissíma (Place Masséna) com duas fontes e vocês sabem como eu gosto de fontes não é?
E enfim se chega ao mediterrâneo, como é bom estar na beira do mar novamente,  o ar blassé, gente  bonita correndo ou somente flanando pelo calçadão, mas espera, cadê a areia? Não tem! Aqui as praias são de pedras, muito difíceis de andar, deitar então é uma tortura rsrsrs. Mas apesar do tempo não estar dos melhores, afinal entramos no outono, a vista é linda. Caminhei até o famoso hotel Negresco, passei por dois cassinos (quase entrei rsrsrs) e voltei para o hotel, pois para amanhã tenho já planejado um super passeio.
Bom; por enquanto é isso. Até breve.

Em tempo, não um vi ou ouvi um brasileiro se quer aqui, tem muito italiano, grego e é claro os locais que falam um francês diferente de tudo que ouvi até agora, indecifrável!

Um comentário:

  1. Junior!! :)
    Agora me atualizei nos seus posts rsrsr deu até vontade de ir pra França!
    Abraços mil!

    ResponderExcluir