Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

14 de setembro de 2010

River Jour

Glenda, eu, Mindy e Phyllis
Sivan, Marie, Ula, Júnior, Julia, Mariola e Alan
Hoje fiquei um pouco mais quieto em preparacão para amanhã. Logo cedo me despedi das senhoras da Flóridas (Glenda, Mindy e Phyllis; pode ter nomes mais americanos?) elas vão até o sul da França de carro e  voltei a Champs-Elysés, fui a loja Sony Style e também a uma ótica.
Na França coma como os franceses
Depois fui vistar a Delta Trade a convite deles, conheci os escritórios que são vários em um andar quase inteiro, fomos quase todos almoçar em um restaurante tipicamente francês, a decoração era muito bonita. De entrada pedi escargot com ervas finas e alho, muito bom, me lembrei de você Andréia e fiz umas fotos em sua homenagem. Para o prato principal filé de peito de pato muito bom e bem "rose"como eles dizem.
Anônimos nas margens do Seine
Fui depois fazer um caminhada pelas margens do rio Sena, fui da Estátua da Liberdade por uma ilha artifical no no meio do rio até o trocadeiro novamente (3 Km) para pegar um barco e fazer o famoso Seine Cruise, é muito bom e relaxante, fui conversando com um casal de Alexandria (USA, perto de Washington).  Dei uma  passada rápida onde a Lady Dianna morreu, velas e flores no local. Terminado o passeio, voltei para o hotel de metrô (já estou craque em andar aqui), passei na recepção e fui a pé ao um supermercado muito bom o Monoprix tem três andares e é muito organizado, achei o jeito de colocar os preços muito moderno, eles estão em placas pequenas e digitais abaixo dos produtos nas prateleiras e algumas ficam piscando indicando promoção.
Mais uma de hoje, vai que boom
Por hoje é isso amanhã é outro dia. 
Oops logo agora houve uma ameaça terrorista na Torre Eiffel ligaram ameaçando com bomba, tiveram que evacuar mais de 25.000 pessoas! Ainda bem que fui ontem.

Um comentário:

  1. kkkkk Se lembrar de mim justo qdo come escargot... hehehehhehe
    Desculpe pela falta de comentários... mas ando cansadinha :)
    Big abraço, continue aproventando que to adorando tudinho!! Quero detalhes qdo chegar aqui rsrsr

    ResponderExcluir