Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

11 de setembro de 2010

Château de Versailles; não gostei!

Nem tenho xingamentos!
Pessoal, hoje visitei o dito cujo; muito bonita a viagem; muito bonita a cidade em volta. O palácio também é bonito, mas sabem qual é o problema?! Muita gente! Mas tanta que não tem como tirar uma boa foto nem andar direito; imaginem ano novo em Copacabana.
Para completar tinha uma exposição de um artista japonês, umas obras muito "anime" junto das belas paredes e tetos do palácio, uma blasfêmia. Para fechar; não tinham mais ingressos para o show da noite e os jardins fecharam mais cedo sem aviso; ou seja nem andei nos jardins; esses sim pareciam mais promissores apesar do calor, mas ficam para outra oportunidade.
Nossa ia me esquecendo visitei também o Museu Orangerie, com obras de Monet,  Picasso, Renoir e outros, muito legal, nele está o painel Les Nymphéas. E fiz uma caminhada pela Saint Honoré, passando pela Igreja Madaleine e depois fui até o Jardim de Palais, local difícil de encontrar.
Mas uma vez muito obrigado pelas mensagens! Não tem nada de fashion em mim Samantha rsrsrs, o pessoal aqui que é meio doido, usam echarpe, tanto homes como mulheres, couro, casacos e até sobretudos com 26 graus de calor! Pode isso! No Louvre não tem nem ar condicionado ligado é insuportável, só vi uma ala e muito rápido.

2 comentários:

  1. Junior, jogar doce fora é pecado!! kkkkkk
    Qdo é que vc vai comer as tortinhas que vc me mostrou das frutinhas vermelhas e a tal frutinha azul!? Me conta depois se o sabor é realmente delicioso como pareceu na foto rsrsr
    Abraços! Vc pediu sugestão... lá vai a minha: Vai ver Torre Eiffel! huhuhuhuhuhuhuh! E da um grito bem alto pra gente ouvir vc daqui rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. OI junior, eu na verdade sempre achei Europa um prato cheio para nós... e para muitas outras pessoas, claro. E no fundo eu torci para você ir para Paris, e não para o Canadá...
    Bom, estou muito feliz de ver estas fotos, maravilhosas, até parece que eu estou ai com você conhecendo todas estas maravilhas. Quem sabe um dia...
    A foto do patinho (patinho?) na água merece prêmios.
    Você parece satisfeito, até arranjou amigos!!! Aproveite cada segundo por nós. Um abraço!

    ResponderExcluir