Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

8 de setembro de 2010

Aeroportos

Vamos falar de aeroportos; depois que o Wanderson e a Ana Paula tiveram a bondade de me deixar no aeroporto de Uberlândia, por incrível que pareça tudo correu bem o voo saiu no horário certo e chegou a Congonhas na hora exata prevista. Agora fiquei mais de uma hora aguardando o ônibus da TAM para ir  Guarulhos, mas fiquei surpreso esse ônibus também é pontual!!
Bom, neste momento estou no aeroporto fazendo um lanche, já fiz o check-in, fui o segundo da fila haha. E aproveitei para conversar com umas francesas que estão voltando para Paris depois de umas férias em Fortaleza, pessoas finíssimas!
Embarco daqui a 30 minutos. Então agora nos "vemos" em Paris com a Graça de Deus.

Até Breve.

3 comentários:

  1. Bem, ninguém mandou você me enviar o seu blog, portanto, você já me conhece o suficiente para saber que eu comento tudinho.
    Você se lembra o que comeu de lanchinho no aeroporto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FAz tempo mas me lebro sim! Foi um Beirute, caríssimo! Um roubo. Hehehe.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir