Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

17 de setembro de 2010

Tá chegando no Fim

No vão cabe uma Notre Dame
Bom gente, está quase na hora de me despedir de Paris. Hoje eu já fiz um programa mais trânquilo, mesmo porque não dá mais para andar. 
Fui a La Defense, que o pólo administrativo da cidade, para quem gosta de arquitetura moderna é um espetáculo, prédios muito bonitos alguns até com desenhos estilo camuflagem do exército, achei interessante. Claro que tem o grande Arco da La Defense. Com estes são três que visitei, Funciona assim: La Defense é duas vezes maior que o do Arco do Triunfo que por sua vez é duas vezes maior que o Arco do Carrossel do Louvre e os três estão alinhados.
La Denfense
Depois passei no Parque Monceau, zero de turistas, muito bom gostei e tem internet de graça, nada melhor que se sentar debaixo das árvores e ainda poder usufruir de livros e até um chat! Muitas crianças lá; fazendo um lanchinho com a professora.
Na hora do almoço fui para para o Boulevard Saint German, visitar a CityPharma, para mim não é grande coisa, mas parece que o paraíso das mulheres, quase não tem como andar lá dentro e as atendentes falam português, comprei alguma coisa para as mulheres da família.
Monceau
Voltei para o Opéra e visitei mais uma vez a Apple, infelizmente só tinha o novo Ipod touch de 8 GB, fica para próxima esta compra.
Voltei para o hotel, passando no meu amigo chinês (Rua Marché de Saint Honoré) onde se pode comprar porções de comida chinesa deliciosa e quase de graça. Fiz este almoço tardio e fui a lavanderia, oh invenção maravilhosa, tudo automático não tem atendente; muito bom, até ajudei um americano, pois tudo está em francês.
Foi este meu dia, mas amanhã tem uma surpresa! Vai ser muito bom! Segue mais um vídeo, no metrô a gente encontra muito este tipo de apresentação, maravilha né?! Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário