Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

9 de setembro de 2010

La Premier Nuit

Ehh, tomei um banho e saí, a tarde estava acabando, eu na Place de la Concorde e derepente! Chuva! Sai todo mundo correndo...
Mas sem problemas porque a Rue du Rivoli inteira permite andar sem se molhar.
Fui caminhando até chegar ao lado do Louvre e encontrei um café muito agradável o "Le Carrousel", comida boa, farta e bons preços também (pelo menos comparado ao padrão Parisiense) nele encontrei muitos Brasileiros, "eita" povo que fala alto viu!

Pedi o Crepe Carrousel e uma Fanta (nem parece), os garçons são super legais neste café e tem outra a mostarda aqui parece wasabi. Então essa peripécia ficou em 14 Euros

Agora vou domir. À demain

6 comentários:

  1. Olá Júnior.
    Que felicidade te ver realizando seus sonhos!
    Não nos falamos sempre, mas você sabe do enorme carinho que tenho por você.
    Que Deus te abençoe e que sua viagem seja maravilhosa.
    Araguari, 09 de Setembro de 2010

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior!
    Que primeiro dia agitado, com direito a calor e chuva. Adorei suas fotos, mas pensei que veria a guilhotina naquela praça... (morbidez cultural).
    Fiquei contente em ver meu nome (completo!) nos agradecimentos, então aqui vão mais algumas palavras de incentivo.
    Vc vai andar o dia inteiro, por vários dias, até chegar o momento em que seus sapatos pedirão para parar. Daí meu amigo, tire os sapatos e continue descalço... até seus pés pedirem para parar.

    bjos e até amanhã!
    Jundiaí/SP 23h39

    ResponderExcluir
  3. E ai Junior, que legal seu Blog, vc é Dez mesmo. Nossa que viagem em ... olha eu e a família estamos agora te acompanhando pelo Blog. As fotos estão lindas os lugares são belos e a comida pega leve em ... este pratinho de ovo ai é pesado em ... cuidado ai pra não engordar ai em... Olha tira umas fotos ai da lojas de informática... Junior Deus te guarde ai e amanhã volto a te escrever... Abraços...

    ResponderExcluir
  4. fala garoto...tudo de bom!!! e como é bom ter tempo para visitar tantos lugares e voce se lembra que quando eu ia a trabalho, nunca tinha tempo de ver nada disso... aproveita sim, serao momentos inesqueciveis com certeza. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Junior. São 05:40 da tarde aí, 12:40 aqui.
    Hoje não fui para Uberlândia, estou trabalhando em Araguari. Gostei de tudo no seu blog, sua narração faz com que nos sentimos muito perto disso tudo. Uma recomendação, se ao passar pelo Louvre você encontrar o Robert Landon e a Sophie Neveu por lá mande um abraço pra eles, Ah, Ah, Ah!

    ResponderExcluir
  6. Oi Júnior
    E aí como se sente na bela Paris???? Já estou com saudades....Repito, durma pouco e aproveite muito !!!
    Ah não se esqueça do passeio de barco pelo Rio Siena...é lindo, maravilhoso!!!
    Karlinha

    ResponderExcluir