Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

20 de julho de 2010

GoodBye Canadá! Salut linda França!!

Bonjour à tous, quem me conhece sabe que eu estaria indo visitar o Canadá nestas férias (agosto), no entanto, por motivos além de minha vontade (leia-se aqui desconfiança desmedida do consulado Canadense) não poderei fazer esta viagem.
Bem; agora então o que fazer? Ir visitar a França me pareceu uma ótima solução, mais história, mais cultura, mais classe, ou seja, uma ótima troca.
Estou tentando alterar a data da viagem para setembro. Espero que me acompanhem nesta viagem.
Au revoir tout le mond! Á bientôt!

6 comentários:

  1. Oi Júnior!
    Cadê as novidades da viagem???
    Conta pra gente!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana;
    Desculpa a demora, mas novidades somente a partir do dia 08 de Setembro. Vamos juntos nessa viagem!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Junior boa viagem!
    Minha filha esta na França.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, Junior!
    Boa viagem...
    Não deixe de comentar suas experiências.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  5. Jr., que o Senhor te cubra, te guarde e que vc extraia o máximo desta espetacular experiência!!! Boa viagem!!!! Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Junior, chegou bem de viagem?? depois conta como foi a experiencia da viagem via air france, pois eu apenas havia ido pela tam. No mais, aproveita o maximo e vai nos informando sobre tudo. Deus te abençoe muito mesmo... abraços.
    Joao Paulo

    ResponderExcluir