Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

6 de outubro de 2010

Fim de Viagem

Bom, adiei este momento o máximo que pude, mas como já estou de volta no Brasil e já trabalhando, sou obrigado a finalizar este Blog.
Tenho que dizer que foi um experiência muito divertida, cansativa, vibrante e valeu a pena cada lugar visitado; não deu para conhecer tudo, ficou um gostinho de quero mais o que é ótimo, pois tenho motivo para retornar e na segunda vez com mais experiência e conhecimento de como explorar melhor as cidades, principalmente Paris e a Cotê D'Azur.
Agradeço a todos que seguiram os Blog, foi muito gratificante receber os comentários e incentivos de vocês, espero que tenham apreciado esta viagem junto comigo.
Agradecimentos também a Lina do Conexão Paris que sempre respondeu todos meus e-mails com muita presteza, seu Blog foi essencial .
O Blog Júnior Na França vai continuar no ar e aqueles que quiserem ler e aproveitar alguma dica serão bem vindos, não deixem de visitar os álbuns, são muitas fotos eu sei, vejam aos poucos!
Abraços e até a próxima.

2 comentários:

  1. Junior, um ano se passou! Que gostoso, creio que este mês suas lembranças foram se reavivando dia a dia!! Que o gostinho de quero mais perdure muito e muito e muito!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog!!!! E claro, as fotos!
    Muito bacana....frio na barriga desde já!

    ResponderExcluir